O Rio de janeiro continua lindo!

450 anos de Cidade maravilhosa!

E eu não poderia deixar de falar aqui do quanto eu amo o Rio , e quem me conhece um pouquinho só acredito que já saiba disso , praia , mar, sol, as paisagens lindas.  Sou carioca mermo! ahah , falo excola, exteira e exquema!E não me importo de concertar afinal ser carioca é isso mesmo , ir shopping de chinelo, passar o dia inteiro na praia e não ser muito amigo do inverno.

E como  boa carioca que eu sou , resolvi parabenizar o Rio e mostrar para vocês alguns pontos turísticos daqui. Para quem já conhece vale a pena rever e pra quem ainda não teve essa oportunidade que eu dia possa ter,pois o Rio de janeiro continua lindo ahah

Rio de Janeiro - RJ, 20/07/2006; . FOTO: Jefferson Bernardes/Preview.com

Cristo redentor

copa

Reconhecem esse calçadão? Copacabana!

pão de açucar

O pão de açúcar.

botanico

Jardim botânico!

Palacio-de-Cristal-Petropolis     z

Palácio de Cristal – Petrópolis

bonde_santa_teresa_yw

Olha o bondinho de Santa Teresa!

Quinta da Boa Vista

Quinta da Boa Vista , é só um pedaço desse lugar que eu não sei como consegue ser tão lindo! vista chinesa

Vista Chinesa!

arpoador

Arpoador!

selaron

Escadaria Selarón, acho ela a cara da Bahia por que será? ahah

lagoa

Pedalinho na Lagoa , que tal?

 “Cidade maravilhosa
Cheia de encantos mil
Cidade maravilhosa
Coração do meu Brasil” 

Caetano Veloso

Não é clichê , nem exagero: Eu amo o Rio! todo estado tem aquele lugar mais feinho para estragar tudo, todo lugar tem violência hoje em dia infelizmente , todo lugar existem algumas pessoas que não são do bem , inclusive no Rio , mais vou te falar, ele não deixa de ser lindo, e lindo mermo! Parabéns Cidade maravilhosa , e que Deus abençoe muito o Rio e também os cariocas!

Então amores curtiram o post? Um mega beijo e voltem sempre ❤

duda

Deixe um comentário

