4 produtos que eu testei esse mês!

Oie meninas!

O post de hoje é estilo review, a diferença é que vou falar de alguns produtos que eu testei esse mês e a minha experiência com cada um, porque eu gostei ou desgostei. Esse mês foi uma renovação de estoque para o meu cabelo , porque como eu falei no post de metas uma delas era voltar a fazer o cronograma capilar que eu dei uma pausa no final de outubro pro meu cabelo respirar um pouquinho , mais já ta bom , já deu , já respirou então okay? okay! ahaha . Então se você está a fim de saber 4 produtos que eu testei e a minha opinião chega aqui colega!

oleo

Esse foi um  produto que eu comprei por simpatia , peraê eu não bati um papo com máscara que eu não sou doida kk . O que me fez querer levar essa ela pra casa foi a sua composição  que contém 3 óleos nutritivos : Argan, pracaxi e oliva , e foi a melhor máscara de nutrição que eu já usei com certeza. preço? 8,00 vê se pode? claro que pode.

secos

Pra complementar a máscara eu precisava de um condicionador que fosse nutritivo e como  não encontrei da mesma a linha que a máscara , peguei esse não muito contentada com essa mistura doida de coco com maracujá , e tive sorte de novo! (uhul) Tem uma consistência bem grossinha o que é ótimo pra mim, o cheiro é enjoativo porém suportável e o mais importante o resultado no cabelo é maravilhoso! E o condicionador tem uma  importância enorme, ele sela as cutículas ,então usar um condicionador bom faz muito bem pro cabelo! Nota 10 pra ele.

6381

Mas , como nem tudo são flores … comprei essa máscara por 5,00 reais , super iper barata! E Como sempre gostei muito dos produtos monange nem imaginei que pudesse me decepcionar. O que me chamou atenção foi o fato dele ser antifrizz e ser sem sal , confesso que não liguei muito para composição  (que é errado não me copiem) Mas vamo lá: O cheiro é horrível e forte ,a consistência super aquosa , e meu cabelo ficou como se eu tivesse lavado e condicionado normalmente,sem day after, sem brilho ,sem diferença. Dei uma segunda chance a ela e a minha opinião continuou a mesma. Não gostei e não recomendo. Lembrando sempre que um cabelo é diferente do outro.

seda

E de creme pra pentear o único que eu testei foi esse, eu nunca tive muita sorte com produtos seda, nunca se adequaram bem ao meu cabelo, só gostei de um creme um a vez mais depois ele ficou difícil de encontrar (keraforce conhecem?) Mais vamos falar desse, a consistência dele é bem esquisita e leve isso faz com que eu use mais quantidade, gosto do fato dele ter óleo de coco na composição , o resultado foi:  Deixou o meu cabelo com aspecto hidratado , com uma definição mediana e sem brilho nenhum,tive que usar uma quantidade a mais de óleo. Não sei se compraria de novo , minha nota é 6,0.

Então meninas ,  eu comprei mais produtos esse mês ,porém escolhi somente esses quatro pois foram os produtos que eu senti vontade de contar para vocês. Quero falar um pouco mais sobre o assunto ‘Cronograma Capilar” , então não percam! 

Um mega beijo amores, Que Deus abençoe muito!

duda

Deixe uma resposta

