Tendência mais famosa do verão!

  Caracaaa quanto tempo agente não fala de moda por aqui? uns 5 anos? ahah é gente por incrível que pareça o blog ganhou novos assuntos , novas opiniões e uma necessidade enorme de falar/digitar sobre tudo isso! E graças a Deus o dondoca aqui é que nem coração de mãezinha sempre cabe mais um! Mais vem amiga , vamo falar desse assunto que eu estou com tanta saudade!

Quero aproveitar que ainda estamos no verão para falar de uma tendência atrasada , peraê que não é a tendência que tá atrasada e sim a blogueira aqui kk (novidade)  Eu quero saber quem ai ta torcendo pro verão ir embora? Ou rezando para que ele fique mais um pouco? ahaha Confesso que eu amo o calorzinho que eu nem posso chamar de calorzinho né? Rio de janeiro já deve imaginar , cidade mais próxima do sol só pode. Mais para de blá blá blá dona Duda e diz logo o assunto: Vamos falar de crochê que sempre foi de dar suas caras no friozinho e esse ano revolucionou! peças em crochê uma mais linda que a outra que estão arrasando, super delicado, abaixo algumas inspirações:

foto

Ou top crochet’s são os mais famosinhos das  peças ,é que eu não sou muito fã de barriga de fora por que senão já tinha uns 20 kk , aonde eu passo vejo um desses se não estão nas lojas , é alguém vestindo , são lindos versáteis e bem fresquinhos para esta estação do ano , e como estão super em alta é bem fácil de encontrar , pelo que pesquisei os preços variam de 35,00 á 60,00 reais , depende, quanto mais trabalhoso e detalhado  mais caro se torna a peça.

biquine

saida

maio-croche large (1)

saia

look

loo

Amei essa tendência e não poderia deixar de parabenizar as pessoas que fazem ali na mãozinha , é bem trabalhoso mais o resultado é lindo! Eu já tentei um tempo fazer corchê e minha avó desistiu de me ensinar kk (pra ver como eu levo jeito para essas coisas)

Então meninas , tenho certeza que muitas de vocês já conheciam mais não poderiam deixar de falar aqui dessa tendência tão top e chic do verão de 2015 espero muito que vocês tenham gostado das inspirações, me contem o que acharam ok?

Um beijão! Deus abençoe amores.

duda

Deixe um comentário

