Versículo da semana!

Oi amores! 

Sei que hoje já é quarta-feira , perdão, esse é o versículo de semana passada ok? o dessa semana sai nesse domingo , sem falta , prometo!

Hoje diferentemente dos outros versículo eu não escolhi um versículo primeiro para depois construir um argumento sobre ele, mais escolhi um tema e deixei que Deus ministrasse ao meu coração um versículo de acordo. E eu senti uma vontade imensa de falar hoje sobre Pais e filhos , obediência e respeito

Nós , jovens cristãos sabemos bem o que Deus nos ensina sobre isso, o que Deus quer de nós em relação á nossos pais  que foram escolhidos especialmente para cada pessoa , por que antes de  nascermos Deus já sabia que por algum motivo os meus pais seriam meus pais , assim como escolheu por algum motivo o seu pai a sua mãe , assim como escolheu por algum outro motivo que outras pessoas nem tivessem a oportunidade de conhecê-los. E nós não surgimos nas vidas desses casais  por acaso.

Filhos , obedecei a vossos pais no Senhor , pois isto é justo. Honra a teu pai e a tua mãe para que te vá bem , e seja longa sua vida sobre a terra .Efésios 6. 1-2-3 

O respeito e obediência são coisas que nós devemos a nossos pais independentemente de qualquer situação, são coisas que eles precisam e merecem! sejam eles como forem, desprezar os conselhos dos nossos pais fere o coração de Deus , imagina desprezar nossos pais , como ele não ficaria. O desprezo é pior que o ódio ainda mais , por pessoas que só querem o nosso bem que fizeram e fazem tudo por nós. Todas as situações que estamos passando eles já passaram , todas as atitudes que nós estamos tomando eles já tomaram e sabem muito bem o que nos levará a uma consequência boa , ou não. E por que será que mesmo sabendo disso ainda temos coragem de desobedecer , desrespeitar ou achar que eles estão falando de mais?

Sabe o que eu pedia a Deus uma vez depois de gritos feios aqui em casa? Que ele pudesse dar a mim a forma de pensar exatamente igual a dos meus pais ,por que eu achava que só dessa forma eu poderia olhar para as coisas exatamente como eles e erraria menos com eles. Mais sabe que isso não é possível? Nós nunca olharemos com olhar de pais sendo filhos. A forma melhor de mudarmos nossos comportamentos , é mais uma vez pensar: o que Jesus faria em meu lugar? E nos por no lugar de nossos pais também , confesso de todo o coração que ser mãe/pai de uma Eduarda não deve ser muito fácil e foi pensando nisso que resolvi orar por essa questão , para que eu pudesse mudar ,reconhecer nosso erros é essencial. Nossos pais são dignos do nosso amor incondicional , pois mesmo que eles não nos tivessem dado tudo o que nos queríamos eles nos deram  tudo oque nos podiam por dar, esqueceram muitas vezes deles por nós e nos amam de uma forma linda! Vamos ser recíprocos com esse amor , respeito , cuidado antes que seja tarde? antes que Deus os leve. não há conselhos melhores , nem cuidado e proteção maior do que  é vindo deles. Muito menos amigos mais fiéis ❤ Que Deus nos ensine a fazer tudo por eles assim como eles fizeram por nós.

E você que está aqui se acredita que precisa mudar algo em relação a sua convivência com seus pais ,não com relação somente a obediência , mais com sentimento , orgulho , respeito. O que você faz por seus pais já é o suficiente? isso é tudo o que eles merecem? Se você achar que essa resposta é não , ore comigo.

 ” Senhor, primeiramente eu quero agradecer por tudo , em especial pela a minha família! Que o Senhor escolheu para mim e não sei por que motivo , mais deve ser bem especial . Segundo te pedir perdão de todo o meu coração pois não tenho seguido seus mandamentos da forma que  deveria em relação aos meus pais. E agora Senhor pedir para que me ensine a obedecer meus pais ,que através de sua palavra eu aprenda o que realmente é honrar , ouvir seus conselhos e agradá-los ,pois depois de ti meus pais são os maiores tesouros que tenho , não permita Senhor que haja discórdia entre nós , desunião , desrespeito ou falta de sentimento. Ensina Deus e fala ao meu coração para que eu possa ser um filho melhor a cada dia para meus pais, nunca saberei até quando eles ficarão aqui comigo, preciso ouvir de ti Senhor que não é tarde para pedir perdão e até as pequenas coisas que fiz de errado quero concertar para que apartir de hoje meu coração possa ser guiado por ti e pelos conselho de meus pais. Amém!” 

amém

”  Vou guardá-lo em meu coração
As lembranças jamais mudarão
Pois quando partir e saudades sentir
Estará sempre em meu coração”

Para sempre em meu coração , Cristina mel.

Musica feita de  uma mãe para filha , mais define exatamente meu sentimento por meus pais, se um dia um dos vocês lerem isso mãe , pai  eu os amo tanto! Que eu aprenda dizer isso em atitudes todos os dias .Amém!

Obrigada Deus , obrigada gente linda! Deus os abençoe muito e que todas as orações cheguem até a ele.

Um mega beijo! 

duda

Deixe um comentário

