Review!

Olá amores!

Aprovei o assunto cabelo, melhor dizendo,cachos para dividir com vocês um produto  que eu tenho amado muito. Há um tempo meu cabelo estava bem ressecado eu percebi que estava faltando  um bom óleo , mesmo que eu tivesse que gastar um pouquinho mais. Sabemos que o cabelo cacheado é sempre um pouco mais ressecado,por que a preguiçosa da oleosidade não tá afim de ir até o final do fio aff ahah . Mais então passeando nas farmácias da vida e pesquisando preços vi esse óleo que eu já conhecia por alto, e o que me chamou atenção para ele foram as 8 ações que ele prometia , dai  o nome Super Óleo 8 

oleo

As ações são as seguintes:

  Nutrição , Brilho , Suavidade, Selagem das pontas , controle do frizz , termoproteção até 23 graus, desembaraço e  blindagem              

Prometeu e cumpriu! e super bem. Usei ele de duas formas: pré shampoo e no cabelo seco depois de finalizar . Amei as duas formas , mais a melhor sem dúvida foi antes do shampoo , deixei ele uma hora no cabelo antes de lavar e pronto! comecei a mandar o meu cabelo para de brilhar tanto , ele estava me ofuscando ahaha , muita gente me perguntou o que eu tinha feita no cabelo. A fragancia é uma delicinha , e a consistência bem levinha , embalagem pump perfeita! È um produto maravilhoso que com certeza vou demorar para trocar por outro. Garnier sempre arrasa! sou super suspeita para falar desta marca  #amotudo

Composição: óleo de argan e camélia

Preço: 20,00

FotorCreated

Acho que ele amou! Gente quase 11 meses de bc o tempo voa mesmo.

Um mega beijo ❤

Deixe uma resposta

