Aceitação , preconceito , cachos , opiniões!

Hoje viemos com um assunto um tanto especial! E sim,viemos , eu a Clá , contando nossas experiências  com a auto-aceitação , auto-estima, preconceito e um tantinho de nossas histórias. Vamos ver o que nos espera?   

transição

Eu nunca fui uma criança que odiava meu cabelo ou algo em mim , mais é impressionante e absurdo a falta de auto estima que me acompanhou por todo a vida, eu gostava de tudo o que eu tinha mais minha baixa auto estima surgia por eu saber que tudo isso era bem diferente do que era considerado bonito e não só meu cabelo , sempre fui muito diferente dos padrões e era isso o que me incomodava.

Ter passado pela transição foi uma decisão só minha que exigiu bastante calma por que eu não tive muito apoio , no dia do meu bc chorei muito e não, não morri de amores pelo black  ,não de cara , ter ficado com cabelo super curto, ouvido que eu era maluca , que iria demorar muito para crescer , que era melhor alisar , que debutante de cabelo curto não existe que eu ia ter que por implante , me desestruturou . Me deixa indignada a mente limitada das pessoas. A diversidade de pessoa pra pessoa existe de propósito sabia?

O que me sustentou foi o pensamento de que o tempo passa rápido e que tudo ficaria bem , quanto as outras pessoas aprendi sorrir e dizer que eu amo meu cabelo! Mais posso contar uma coisa , ainda estou em processo de transição  e de mudanças , transição de pensamentos ampliando a minha mente por que muitas vezes é complicado  opiniões e olhares de mau gosto são coisas que ainda me incomodam muito , ver outas meninas bem diferentes de mim por incrível que pareça ainda me deixa um pouco mal  .Mais aos poucos eu aprendo a condicionar minha mente a me sentir bem , amar o meu cabelo , meu corpo , meu rosto e deixar que a opinião dos outros seja somente dos outros. Abraçar-se nos abre novos horizontes , quando o nosso olhar para nós mesmos muda, tudo muda! Se aceite e se cuide , se olhe diferente se ame por que você é linda! quer dizer, somos né amiga? kk

FotorCreated

Sempre gostei muito do meu cabelo por ele ser diferente das outas meninas, sempre odiei meu cabelo por ele ser diferente das outras meninas.. difícil né? Sim foi sim, nunca fiz nenhum tipo de química no meu cabelo , nunca pintei nem nada do tipo meu cabelo é virgem , porém sempre o maltratei bastante , usava muito creme , muito mesmo praticamente colava o cabelo na cabeça , isso quando eu não usava um rabo de cavalo , que não podia sair um fiapinho pro alto. Já estava cansada do cabelo embaraçado na pontas , da treva de ir no banheiro de cinco em cinco minutos para molhar o cabelo.

Quando resolvi mudar foi difícil , por que estava acostumada com o cabelo sempre preso ou colado  na cabeça , eu comecei a usar ele de uma forma diferente , pro alto eu quero dizer kkkk , no finalzinho de 2013 , foi quando comecei a pesquisar corteia as pontas e comecei a hidratar o cabelo e sempre fiz tudo em casa.

Por mais incrível que possa ser eu ainda pego gente falando mal do meu cabelo ou alguém me indicando um produto tal …. eu kirida quem disse que eu quero abaixar o volume?? Ah bem.                  Amores se aceitem como vocês são , Deus criou cada pessoa diferente da outra , cada um com a sua aparência e sua personalidade , para as pessoas na rua lhe aceitarem você tem que se aceitar primeiro .Você é uma princesa!

Para complementar esse assunto um vídeo lindo da Ray , por que agente nem ama ela sabe? #unsmilvideosdarayporaqui ahaha

6ea56-img-20140504-wa0022-1 duda

Beijos❤

Deixe uma resposta

