Versículo da semana:

Ele voltou  amores dominicalmente com já era antes e para o primeiro versículo da semana de 2015 , escolhi um versículo , que eu espero que não somente seja lido por vocês , mais que seja  ministrado no coração de cada um , pois Deus não me permitiu deixar essa mensagem por acaso, verdade?

Deus não faz acepção de pessoas; mas que lhe é agradável aquele que, em qualquer nação, o teme e faz o que é justo”.Atos 10:34 e 35 

O Senhor, contudo, disse a Samuel: “Não considere sua aparência nem sua altura, pois eu o rejeitei. O Senhor não vê como o homem: o homem vê a aparência, mas o Senhor vê o coração”.

Muitas vezes temos o costume de nos superiorizar em relação a outras pessoas , esquecemos que Deus , que é Deus o todo poderoso ,nos vê exatamente iguais , ele vê você do mesmo jeito que me vê. Se Deus não nos diferencia por que eu ou você nos achamos neste direito? Acredito que um dos motivos que muitas vezes afastam outras pessoas das igrejas ou até do próprio Deus , são esses julgamentos  com atitudes , com olhares. Tudo bem que nós cristão instruídos sobre isso sabemos que  devemos estar com Deus e segui-lo acima de tudo , e que ir a igreja é somente um complemento que devemos ir por Jesus e esquecer dos outros , mas e as outras pessoas ainda não instruídas sobre isso? que procuram uma igreja querendo uma palavra e acaba sendo julgadas e apontadas muitas vezes por uma vestimenta, onde estão os cristão que imitam a Jesus? estão aí? e então , será que Jesus faria isso?  Hoje estava eu pensando sobre esse assunto e refletindo , acho que as formas de não mais fazer esses tipos de julgamento são simples se por no lugar de cada pessoa que nos rodeia , é essencial para construirmos relações melhores com elas e outro jeito é pensar no livre arbítrio, Deus nos deu um DOM , chamado livre arbítrio que nos permite escolher o que fazemos de nossas vidas , DEUS nos permitiu isso! e devemos respeitar as escolhas de cada um.

Muitas vezes temos dificuldade em entendermos as coisas de Deus , mais elas são bem mais simples do que pensamos, Deus só que que nós imitemos Jesus , pois ele veio ao mundo e conseguiu viver em santidade e nos provar que não é impossível! Então antes que tomar uma atitude , principalmente com relação a alguém pensem bem o que jesus faria em seu lugar! Caso tenha dificuldade peça ajuda em suas orações por que Deus pode tudo , recomece e paça perdão diariamente , pois todos os dias de manha nossas misericórdias se renovam , Deus é tão perfeito ❤

amém

Louvor lindo: Perdão , Paulo César Baruck

 Pai, eu quero aprender a amar
Mas é tão difícil não julgar
E abrir mão do meu direito de justiça
Não posso condenar se a Tua escolha é perdoar

Me ensina a oferecer perdão
E a me parecer contigo em compaixão
Deus, livra-me de mim
Guarda o meu coração

Link: http://www.vagalume.com.br/paulo-cesar-baruk/perdao.html#ixzz3RCSOTtNM 

Que sua semana seja muuuuiiito abençoada! Lembre-se que a pessoa mais importante do mundo te ama:Deus.                    Um beijão amores!

duda

Deixe uma resposta

