Material escolar!

Meus amores ,

Minhas aulas voltaram essa semana, e como eu sou sempre atrasada com material escolar só terminei de comprar tudo que precisava essa semana , terça-feira pra ser mais específica. Cada ano que passa eu vou ficando mais simples é impressionante gente! Quem viu meus materiais do ano passado sabe que foi bem colorido , e todo do paul frank bem caro também. Já esse ano eu até que tentei escolher um tema especifico mais não deu muito certo. Gastei bem pouco e a maioria das coisas foram compradas na kalunga , muita gente conhece a kalunga (eu acho) por que é uma loja bem grande e barata de itens de papelaria  tem várias em todo o Brasil e também online , Mais enfim vamo ver o que eu aprontei dessa vez?

postnovo1    mochila

Mochila  65,00 reais

2

Amo esse caderno    é pra geometria que sempre usamos muuito, eu ganhei ele da minha avó no fim ano passado , mais achei tão lindo e guardei pra usar esse ano , preço: 23,00

4

Pouquíssimas coisas de estojo , acho que deu uns 15,00 reais

est

O estojo! 15,00 reais

cadernos

Os cadernos

7

12,00 reais kalunga  nunca comprei um caderno tão barato em toda a vida kkk , ele é dez matérias

8

25,00 reais , dez matérias , Casa cruz papelaria

A ideia inicial era comprar tudo floral bem vintage,hum,e quem disse? Não consegui achar muitas coisas nesse estilo então comprei o que me gradou. Foram pouquíssimas coisas  eu sei , mais foi a intenção ,ano passado gastei dinheiro com muitas coisas desnecessárias . E pra quem não sabe estou no segundo ano do ensino médio, e quem já chegou no médio  sabe que não precisamos de muitas coisas , é só que usamos em sala mesmo , cadernos , lápis , caneta etc.

Que esse ano tomemos vergonha na cara ahaha #ajudasenhor socorroo , tchauzinho amores e voltem sempre!

duda

Deixe um comentário

