Produtos de make que muram tudo!

Aêêêêê cheguei gente que saudade , tudo bem?

Estou aqui hoje pra falar um sobre um assunto que não é de hoje que quero contar pra vocês. Nas ultimas makes que eu fiz ( Natal e ano novo) Eu percebi que estava usando muito mais produtos do que eu usava antes e que isso melhorou bastante minha “relação”  com a make e consequentemente a qualidade delas também. Ha um tempo eu pensei em fazer curso pra fazer maquiagem para fazer para os espetáculos , mais gente , pensei bem e tudo o que queremos saber tem na internet , e o melhor de graça kkk (não é verdade?) Eu não tenho intenção de trabalhar com isso , então com tutorias e passo-a-passo eu consigo aprender sim , porém , não podemos esquecer do complemento quanto melhor a qualidade dos produtos que usamos , mais bonitas fica a make.

E pra minha alegria , descobri produtos que “Mudaram tudo” , a qualidade das makes , o resultado ,a durabilidade, etc , agora cheeegaa de falar que eu quero contar quais são eles.

Bonzer ou pó bronzeador 

A paixão da minha vida no momento , como eu nunca tive muita sorte com blush ele foi a minha salvação , ele não substitui completamente o blush , mais torna ele dispensável entende? Isso quer dizer que você pode usar os dois ou não você quem escolhe . Ele tem várias utilidades , serve com contorno , dá pra fazer aquele truquezinho para afinar o nariz , bronzear  (claro né? kk)

Iluminador 

Eu sempre achei iluminador super dispensável , como ainda acho , mais uma make com iluminador (usado na medida certa e da forma certa sempre) fica uma coisa linda , cara de rica sabe? rs , Não dei muita sorte com o iluminador em pó , mais o cremoso é perfeito. Mais aí vocês me perguntam – Duda queridaa , onde aplica o danado do iluminador? kkk  Olhe a imagem  abaixo:

como aplicar

BB cream 

Vocês não vão acreditar , mais a 3 meses atrás nunca havia usado um bb cream 😮 . E vou te falar, me arrependo muito de não ter testado antes. Para as makes para o dia dia , escola é a melhor opção super levinho , com cobertura perfeita para uma preparação de pele leve , não tem uma cobertura total de manchinhas mais convenhamos que pro dia não é preciso né , bom na minha opinião não é . Mais é perfeito apelidei ele de “hidratante com cor” por que hidrata mais do que tudo e ainda tem filtro uva , Coisa lindaaaa de mais  ❤ uma das melhor invenções . Quem foi  que criou esse bb cream que eu vou dar um beiijooo kkk

Pó translucido 

Eu sou uma das poucas pessoas ( que eu conheço) que teve uma boa experiencia com esse tipo de pó , é um pó solto e sem cor , Pra mim foi bom justamente por não ter cor , e desse jeito não corremos o risco de cometermos um dos erros mais feios em makes que é o rosto mais escuro que o resto do corpo . Ao mesmo tempo que deixa a pele matificada, tirando o brilho chatinho.

Lip balm 

Gentee viraram meus filhos  andam sempre comigo , desde que eu comecei a usar aparelho (odeio aparelho e não escondo de ninguém)  minha boca fica muito ressecada , então eles são a minha salvação. Já usei da nívea , mais o baby lips é o meu predileto.

Lápis para sobrancelha 

Com ele descobri uma coisa muito legal , que não é sombrancelha e sim sobrancelha kk (ô vergonha) Minhas sobrancelhas sempre foram muito falhadinhas e quando são preenchidas  mudam meu rosto de um jeito que vocês precisam ver , na verdade a sobrancelha muda o rosto de qualquer pessoa né. Mais enfim tenho amado , esses lápis próprios pra “elas” , bem diferente de preenchê-las com lápis de olho comum.

Esses foram os produtos que mudaram muito e deixaram minhas makes muito menos amadoras ,e claro que eu não posso deixar de falar dos tutorias na net ensinando tudinho que fazem toda a diferença.

Enfim coisas lindas , é isso, espero muiito que tenha sido legal pra você  e se foi não esquece de me contar. Um beijão e bye! 

duda

Deixe um comentário

