Um verão saudável!

Olá meninas,

fe

A quanto tempo não apareço por aqui né? minhas sinceras desculpas , estou de férias com a família em um lugar que não me ajuda muito em relação a internet. Ao mesmo tempo que é um lugar que eu amo com pessoas que eu amo:minha família. Estou aqui desde o dia 26 de dezembro de 2014 e vou ficar até o dia 20 de janeiro de 2015 , em Saquarema , na região dos lagos do Rio de janeiro, eu amo esse lugar e sempre passo as férias aqui , e por isso , que tô pensando em fazer um post com fotos bem legais das paisagens daqui , o que acham? . Mais o post de hoje não é sobre isso!

Como anda a alimentação de vocês?  muita piza, hambúrguer e salgadinhos … muito refri , sorvete e doces?? Tenho certeza que SIM , então levanta da cadeira e vamos pensar como mudar isso. É inevitável comer essas coisas , são muito gostosas mais tem como balancear , tipo:

  • Café da manha : iogurte e frutas

  • Almoço: LASANHA

Lanche da tarde : pão integral e suco de fruta

  • Jantar : PIZZA

Vai ser como se tivesse balanceando sua alimentação  , você vai comer coisas gostosas sem perder as vitaminas das frutas e legumes. Mais não para por ai , se você esta na praia ou na piscina , da pra fazer exercícios na água ,chama as amigas que fica mais divertido : Caminhar a tarde, andar de bicicleta, dançar , são atividades simples e  que ajudam bastante. Amores não esqueça dos mais importantes neste verão: Água  e protetor solar.

E o mais importante das férias : SE DIVERTIR! 

 Espero que tenham gostado , um beijo ❤

6ea56-img-20140504-wa0022-1

Deixe um comentário

