2015!

hap

Desde o ano passado que a gente não se vê menina , tudo blz? (ps: era para ter graça , eu juro) 

Amores, o post de hoje é um mensagem que eu espero do fundo do coração , que sirva não só pra esse ano , mais pra sempre este post é pra você que ta triste , pra você que não tá , pra quem ta na transição , pra quem tem cabelo liso , pra que é branco ou negra ou amarelo , pra homem ou mulher , enfim vocês já entenderam que é pra todo mundo ahah (eu hein menina  extensiva kk) Vou contar pra você tudo o que eu mais desejo , para minha vida , para sua vida e para vida de todo mundo , quer saber? então veeeem!

Sorrisos mesmo sem motivo

Mesmo que não pareça , sempre ,sempre mesmo , temos motivos pra sorrir todo dia acontece algo que deixa o seu dia , mais engraçado , mais gostoso , então aprenda o “jogo do contente” , seja mais grato , e procure motivos pra sorrir, e se  não encontrar , faz o seguinte : para de reclamar da vida e SORRIA! 🙂

Autoestima

Um dos assuntos que mais me chamam atenção pra uma leitura por exemplo é autoestima , convenhamos , que ter autoestima é uma das melhores coisas dessa vida! Então eu desejo que você se ame de verdade! Por que se você não se amar  , ninguém vai fazer isso por você , esqueça os padrões impostos e seja feliz do seu jeito!

Aprendizagens 

Que sua mente esteja sempre aberta e atenta para aprendizagem diárias , aprender coisas diferentes , aprender a gostar de algo,  com pessoas que você admira , a ser uma pessoas melhor , a fazer coisas legais. Aprender faz bem,  quando agente aprende coisas construtivas é claro! enfim , que você aprenda muita coisa boa!

Boas escolhas

Uma coisa que pra mim é das mais importantes  é fazer boas escolhas , boas decisões , em todas as áreas da vida , escolher um amigo , escolher quem vai ser ou até mesmo escolher uma roupa enfim em todas as áreas mesmoo rs , sempre lembrando em basear suas escolhas nos seus princípios e nunca em emoções, ou  opiniões , pois a maioria delas (as decisões) são pra vida inteira . Que sua vida seja repleta te boas escolhas , amém!

Que você Seja a sua melhor versão 

Já ouviu dizer que no início de um novo dia ao acordar é que escolher quem vamos ser? parece uma frase muito poética mais é uma verdade , nós que escolhemos quem somos , então que  todos os dias ao acordar , você sorria e escolha a melhor versão de si mesmo

Que venha de dentro pra fora

Já canseeei falar sobre isso , descansei , e agora voltei a falar de novo .Sua beleza e  autoconfiança  devem vir de dentro para fora sempre , não adianta se arrumar toda por fora e sua mente e seu coração  estarem uma bagunça , tudo feio e desorganizado .Não viva de aparência  por que ela é passageira , uma pessoa bonita por dentro , faz bem as outras , contagia  e eu desejo que esse ano você prefira ser assim!

– Não procure ser melhor que os outros , mais sim melhor para ou outros

É tão diferente , tão raro conhecermos pessoas realmente boas , e bonitas de verdade por dentro , pessoas que não tenham interesse pelo que temos e sim pelo que somos ,  costumo dizer que esse tipo de pessoa são pessoas de Deus rs , sei lá, moradas do espirito santo , e é isso que eu quero ser . Mais mesmo que você não seja cristão , acho que você concorda comigo que conhecer pessoas boas , faz bem! Então que você seja este tipo de pessoa que todo mundo gosta de conhecer e conheça um mooonte de pessoas assim também!

E agora depois de todos esses desejos , quero dizer pra você que se precisar de ajuda pra realizar algum , pode pedir ajuda a um Deus , que pode tudo e que te ouve  , confie! Me contem o que acharam ta bom?                                                      Um beijooo e que ano seja lindo para você e para mim

duda

Deixe um comentário

