Reveillon!

Hey , meus amores!

Hoje o assunto é  fim de ano , virada , ano novo , reveillon enfim , chamem como quiserem . Como não amar a “virada”  né? Uma data comemorativa mega especial , que significa renovo, São mais 365 dias , pra fazer tudo de novo , de NOVO mesmo , rs por que para que as coisas velhas se passem temos que almejar o novo , novas metas , menos mimimi , mais objetivos compridos , menos “coisas escritas no papel” , mais pé no chão e menos cabeça nas nuvens enfim.

Isso foi só uma introdução pra dizer que o ano novo é tudo de bom , e que assim como o natal merece um look a altura,então quer ARRASAR para a chegada de 2015? Pode contar comigo gata ahaha.

Vamos começar com tutorias que eu separei :

Eu nem gosto da Bia e da Rayza né? é tudo impressão kkkkk

Agoraaa , lá vem inspiração pro reveillon , são 4 aleatórios (peças ,acessórios , calçados) que  na minha opinião são “A CARA” da virada.

Kimono

Kimono-hippie-

Não sei por que mais eu tenho uma coisa , com kimono rs , eu sou super apaixonada por ele um mais lindo que o outro, da uma pegada meio rippie a qualquer look , não é difícil de “encaixar” outras peças , na praia , de noite ,de dia, enfim super versátil. Vários motivos pra você investir em um , o que acha?

Coroa e headband

coroa-delicate-violet-roses_1414613842015_BIG

Eu amo , tantos coroa como headbands de flores, fica uma coisa super fofa e romântica , não é muito fácil de encontrar pra vender (pelo menos não aqui perto) Mais é fácil de achar em loja online , e muito mais fácil ainda fazer , existem vários tutorias ensinando.

Renda 

renda

Blusa , vestido , short , tudo que tem renda é lindo , e é uma coisa que não sai de moda , eu particularmente gosto muito de todas as peças de renda brancas e beges . E  vai arrasar na virada você sabe né? ahaha

 Franja 

f 

Eu sou apaixonada por rasteirinha e franjas então amo mais ainda. Como vocês já devem ter percebido eu amo tudo o que é versátil e as sandálias de franjas não ficam atrás.

Gentee , é isso desejo um “Happy new year” pra vocês ta bom , com tudo o que tem direito , fogos , look de diva , família reunida , comida boa etc etc.

Fiquem com Deus ❤ 

duda

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s