Metas da Duda!

happy

Amores!

Hoje eu vim falar pra vocês sobre um assunto que eu amo muito falar que é: Metas , objetivos , possíveis conquistas e etc.  Vocês não fazem ideia do quão é importante estabelecermos metas pra nossa vida , e focarmos nelas sempre. Um ano novo sempre vem trazendo inúmeras expectativas , mais nada muda se você for a mesma. E eu sempre achei muito produtivo escrever ou estabelecer metas , pra que o ano seguinte seja “melhor” do que o ano que já passou , pra que você concerte os erros que cometeu , até porque esse ano ano você deve ter aprendido bastante coisa  e precisa reforçar e por tudo o que aprendeu em prática . Tenho muito agradecer a Deus pois 2014 foi um ano muito muito abençoado e que voou rs.

Mais enfim vem conhecer 15 metas minhas para o ano que vem!

1-Ser  mais apaixonada por Jesus!

2-Passar pra ponta no ballet

3-Começar a fazer sapateado

4-Não ficar de recuperação em matemática e nem em química

5- Fazer meditações diárias 

6-Ser mais simpática 

7-Me afastar de pessoas que me afastam de Deus

8 -Usar um pouco menos a internet

9-Voltar a fazer o Cronograma Capilar

10-Ser um pouco mais vaidosa

11 -Ser mais dedicada em tudo que eu for fazer

12 -Ser mais grata

13 -Pensar menos e fazer mais

14-Rir,brincar mais e me reunir mais com as minhas amigas que eu tanto amo

15-Ter 50 batons,lembrando que agora eu tenho 20

Acabou! será que eu consigo? um iper beijo , obrigada por nos visitar e volte sempre a “casa” é sua!

duda

Deixe um comentário

