Natal!

😮 Meu Deuss , é só 10 dias?10 dias que faltam para o Natal! 😮

Minha gente , tudo bem?                                                                                                                                                           Hoje eu vim falar que um assunto que eu amo , um pouquinho em cima da hora , mais ainda está valendo . As pessoas um pouco mais próximas de mim sabem o quanto eu amo o Natal , o significado , a comemoração , a decoração , as compras , “as comida” kkkk  . Jesus não só faz aniversário , mais também renasce , em meu coração e em minha vida   Esta data é sempre muito especial é e Claro que pede um look  a altura , já pensaram nisso? Lembrando que essa NUNCA é a parte mais importante, não me canso de lembrar esta frase . “de que adiante uma aparência agradável e um coração triste e distante de Deus” , então se o seu interior tá bonito , aí cuida no seu exterior também . ” A alegria que vem de dentro transparece o rosto” Vem comigo!

Eu separei alguns tutorias de blogueiras que eu amo muito ❤ pra vocês se inspirarem!

Lembrando que o Make é sempre proporcional a ocasião , não precisa de um iper make pra sentar no sofá rsrs minha opinião ok? Mais e penteado? do mesmo jeito que a make é proporcional a ocasião , seu penteado também é, Sempre acho válido um look  arrumadinho e confortável .Eu particularmente amo penteado mais é bem difícil me ver com o cabelo diferente , Esse ano resolvi passar o natal sem aquela “cara de sempre” , um pouco menos despojada , e pra você que também tá na vibe (nossa kk) Alguns peteados: 32 5

E pra nós cacheadas que somos um pouco mais versáteis (ahaha desculpa , somos sim ) Sugiro uma texturização: Dedolis , Twist , coquinhos,  bigudinhos  que tal? Amores , esse foi o post de hoje , e eu ainda volto pra falar um pouco mais sobre esse assunto! Espero muito muito que vocês tenham gostado e não esquece de me contar viu?

Um  beijo,Desejo uma semana abençoada!  #equevenhaonatal

duda

Deixe um comentário

