#compartilheopresente

Ola amores, Hoje vim falar novamente do Natal, no ultimo post eu falei algumas coisas sobre isso. E uns dias atrás enquanto esperava um anuncio do youtube para começar a assiste o vídeo, me envolvi com o  anuncio e vi até o final, gostei me emocionei e vi que tinha alguma coisa haver com o que eu falei no post. Então só tenho a dizer: #compartilheopresente  

Site da campanha:http://www.mormon.org/por/natal

É isso amores que Deus abençoe a vida de vocês. ❤ ❤

Deixe um comentário

