Review!

Oiiiiee gente!! 

Hoje eu preparei um review pra vocês , que é o mesmo que resenha , mais é que eu acho que “review” tem mais requinte ahaha . Mais uma vez pra falar de produtos da lola cosmetics , que é uma das marcas que tenho mais amado na vida! . De todos produtos que já testei , nem todos contei  aqui no blog , mais gostei bastante , tem fragâncias bastante características , embalagens lindas e é tudo muito criativo . É o preço de alguns produtos é bem  justo , outros caros , mais baratinho mesmo não tem nada . Enfim vamos saber o que é?

creme-pentear-creoula

Comprei de 150 ml pois meu cabelo é um pouco “chatinho” com cremes pra pentear então não iria arriscar comprar 1kg de creme pra não usar . Primeiro tem um fragrância MA-RA-VI-LHO-SA , eu sou bem preocupada com cheiros e esse me surpreendeu de tão bom , é bem molinho , se você gosta de cremes consistentes , esquece ele por que é bem liquido. Deixa o cabelo visivelmente hidratado e bem definido , não reduz o volume , e tem essa embalagem que eu acho linda é tipo bisnaguinha . Enfim é tudo bom , encontrei em algumas lojas de produtos pra cabelo , por que agora a marca Lola ta bem mais “acessível” (não falo de preço , mais sim de acesso mesmo , mais fácil de encontrar) preço? 36,00 reais.

Negativos: a consistência mais molinha me “obriga” a usar mais quantidade de creme no cabelo.

pulp-friction-creoula-312x432

Esse é o “óleo” que não parece óleo rs , por isso foi nomeado como “pulp fiction” pela lola , tem uma consistência leitosa , um cheirinho gostoso um pouco diferente do creme e tem os seguintes ingredientes: Óleo de coco , Azeite de oliva , Mel e água de coco e a responsável pela fragrância é o pomar de frutas . Ele serve pra dar aquela reparada nas pontinhas sabe? e faz isso muito bem , uso geralmente no cabelo úmido , e bem ás vezes depois de seca , pouquíssimas  gotinhas e prontinho , já usei ele junto a outros cremes o resultado também foi ótimo , contém 60 ml que duram muito , uso ele todo santo dia rs . preço? 15,00 . Justíssimo!

Negativos : Dá vontade de comer ahaha 

Ambos são ótimos , se não tem nenhuma loja que venda os produtos da lola aí perto , você com certeza encontra pela internet ou com alguns revendedores , talvez até mais barato . Gostei muitíssimo e super recomendo , querendo muito testar outros produtos da linha pra vim contar pra vocês!

Amores , agora eu tô indo! espero muito muito que tenham gostado 🙂 Um fim de semana abençoado! Beijos ❤

duda

Deixe um comentário

