Cuidados com a pele!

Minha genteee ❤

Iaí? sumi eu sei , mais foi por causa de algumas obrigações na escola (provas , trabalhos etc) e no balé (ensaio e espetáculos e prova) Mais eu tô de volta amores. E trago uma resenha , que na verdade não é bem resenha , são alguns produtos que tenho usado ha mais ou menos um mês ,para cuidados com a pele . Tenho me maquiado com um pouquinho mais de frequência ( nenhum motivo especial pra isso) Tenho testado bastante produtos de make e também  estou conhecendo novas marcas .

São poucos produtos , pois a minha pele não precisa muito , é só mesmo pra limpeza , minha pele não é oleosa , nem tem muitas acnes , só tem mesmo algumas manchinhas que me incomodam um pouco e como qualquer outro tipo de pele precisa de cuidados e produtos específicos pra ela . São produtos fácies de encontrar , acessíveis ( levando em conta de que são produtos pra nossa pele e ela merece coisa boa ) Enfim chega de mimimi , que saber? então vem cá amiga , que eu te conto!

demamicros2niveaa

Demaquilante : passo 1 para limpeza de pele , da linha chronos da natura , custa 37,00 R$ mais consegui em uma “promo” 😀 (  pensa em uma menina feliz kk) ele é bifásico visivelmente , e é bem legal , é liquido  e contém 150ml

Creme microesfoliante: é muito bom , tem um cheirinho ótimo e uma consistência , e limpa de verdade , 50ml , também da chronos e custa 25,00 R$

Sabonete facial : Clean&Clear encontra em qualquer farmácia , e custa 6,00 R$ , não deixa a pele como se alguém estivesse repuxando sabe? pelo contrario , deixa macia

Hidratante : Gente eu amo esse hidratante , é sem duvida o melhor de todos , é fácil de encontrar e ainda tem um precinho bom ( é disso que o povo gosta) deixa a pele bem refrescante ,e hidratada , dura , contém vitamina E . Preço? 15,00 R$

Pouquinhos produtos né? mais eu acho o suficiente para as necessidades da minha pele , que não tem “problemas” não faz sentido gastar fortunas com isso  ,não é? Espero bastante que vocês tenham gostado , não se esqueça de comentar , por que é muito , muito importante pra mim ta bom? 

Um super Beijos ❤ 

duda

Deixe um comentário

