Bruna – Niina Secrets

“Eu sou a Bruna Santina Martins, mais conhecida como Niina. Tenho 20 anos, nasci em São Paulo mas atualmente moro no interior, em Itupeva.Criei o blog para compartilhar minhas experiências, dicas e paixões. Aqui falo sobre moda, maquiagem, beleza, decoração, viagem, música … enfim, de tudo que gosto e mais um pouco.Tenho 2 canais no Youtube, um deles é o NiinaSecrets, voltado para dar dicas de beleza. E também tenho o NiinaVlog, que é um mini reality show da minha vida.”

Ola amores,

Hoje vim falar de uma blogueira muita linda, e que eu gosto bastante. Comecei assistindo os videos no Youtube na época que ela estava em NY, dai por diante não parei assisto os videos dos seus dois canais, leio os post do blog e to sempre de olho nas redes sociais.

O melhor da Niina e a Qualidade dos vidios e dos post’s e simplicidade e humildade de falar e de ser e o melhor de tudo os LOOK’S sim eu adoro os look’s da Niina, sei que ela usar bastante roupa de marca ( Zara, Top shopping, Kate Spade entre outras) e mesmo assim me sinto a vontade pra me inspirar em algum look dela, os looks tem varias tendências e  informações  e ao mesmo tempo são simples.

IMG_7041

IMG_6975

IMG_8655

IMG_8836

capitao_Zeferino_looks0026

Então meninas espero que tenham gostado e visitem o blog da Niina.

http://niinasecrets.com.br/

Beijos ❤

Deixe uma resposta

