Tem grau? é de grau?

Preguntas frequentes pra quem usa o mesmo tipo de óculos que eu!

Sim, eu uso óculos é ele tem grau sim, eu amo sabe que tenho um acessório de todos os dias, aquele que é meu preferido.

Hoje com a diversidade de armações que existem fica bem difícil escolher um óculos, eu particularmente prefiro os quadradinhos ( to querendo um azul ou vinho) acho que fica legal em quase todos os tipos de rosto. Tipo de rosto como assim?? Segue a imagem abaixo pra vocês entenderem melhor.

Meus criteriosos parta compra/usar um óculos:

Eu tenho que gosta deixo todo mundo falar, não tem problema o importante é eu está bem com eu mesma.

Sorri é o óculos não levantar.

Não cobrir as sobrancelhas.

Algumas armações que eu amo:

Algumas blogueiras de óculos:

Taciele Alcolea

http://www.tacielealcolea.com/2014/04/oculos-miopia-entreamigas/

Fabi Santina

Rayza Nicácio

http://www.rayzanicacio.com/

E isso amores um beijo ❤

Deixe uma resposta

