Verão 2015!

arara

Cá estou eu pra falar de verão , que é a estação que mais amo nesse mundo #Rio40graus , verão ou primavera no Rio? … hum , acho que ninguém sabe kkk . Bom , sei que não poderia ser diferente , por que moro num pais tropical (abençoado por Deus e bonito por natureza) e ainda em um dos estados mais quentes aqui do Brasil : O Rio de Janeiro ❤  . Amo verão por que podemos andar mais “largadinhas” ahaha , por causa do horário de verão , que prolonga o dia , que eu amo muito mais que  a noite e por que da pra ir a praia , piscina etc etc

Mais iaí? vamos falar de tendência , de moda , e de coisa bonita? rs  ( ou não) Quero deixar claríssimo aqui que não é por que falo de tendência que uso elas , não? gosto de moda mais não a sigo , uso o que gosto , e gosto de estra bem vestida nas mais diversas situações . E te convido a também usar o que gosta e o que se sente bem , sempre . Vamos falar de o que usar no verão , e dicas pra estar bem bonita.

Use look’s dos quais realmente esteja bem , por favor viu? por uma roupa da qual você não se sente confortável e ter que ficar concertando a  roupa , levantando vestido , abaixando a saia , machucando o pé com salto altíssimo , apertado é a pior coisa que existe , nada disso que pra ficar bonita tem que sofrer , não , nunca concordei com isso. Se você sofre é por que não te faz feliz e se não te faz feliz pra que fazer ?

Tenha peças coringas , peças que você tem certeza que vai usar o verão inteiro , as minhas por exemplo: shorts , camisetas e t-shirts , chinelo , rasteirinha , biquínis , saída de praias  ( que eu amoooo <3)  vestidos.

Compras de verão , eu sempre faço uma comprinha do fim de ano , junto com as roupas de natal e ano novo compro algumas outras peças , e o que eu compro? primeiramente peças que casem com as que tenho no armário e depois penso em tendência , penso em peças simples e práticas ( como vestido) sempre.

Vestido , gente eu amo , amo mesmo short , calça jeans etc , mais eu nunca amei tanto vestidos em toda a minha vida como estou amando agora , eu vou dizer um , um só motivo pra você usar vestido neste verão que você vai concordar comigo : uma peça unica , botou e ta pronta , não precisa pensar em combiná-lo com nada (outra peça) ele por si só ja é ótimo e ainda te deixa arrumadinha. E aí? investir ou não?  rs

Rasteirinha , geeeeeeeeente rasteirinha é um amor , não só para o verão pra por toda a minha vida ( nossa que drama kkk) Mais é sério , casa com short , vestido , calça e etc , são perfeitas e umas mais lindas que a outra e também são práticas , pro isso acho bem legal ter uma ou mais.

Nas makes , batons vibrantes , gloss e sombra com cintilancia são tendências super fortes 2014 , porém com eu já disse use da forma com quiserem ou nem use , eu por exemplo me sinto bem com cílios de boneca , pele bem feita e batom nude , mais também tenho amado batom coralzinho e vermelho pra algumas ocasiões , mais sombras eu realmente dispenso , acho lindo eu todas as outras meninas do universo , menos em mim , de verdade.

Coisas ricas , acho que ta bom né? deu pra ver como o verão é uma estação pra sermos praticas, e mesmo assim ficarmos lindas e bem vestidas , espero mesmo que vocês gostado.

Beijos! 

Que o Senhor Jesus abençoe sua vida ❤ 

duda

Deixe uma resposta

