Não vivo sem eles

Ola meninas,

Esses eu não vivo sem kkkkk Meninas, eu Clarissa da Costa Vasconcelos não tenho um estilo muito definido, estava conversando com a duda esses dias e agente falou sobre isso, Estilo gente eu vivo mudando de estilo cada hora é uma coisa diferente, agora do na vibe de batom rosinha ai como eu gosto… mais isso e assunto pra outro post… na verdade isso só foi  uma introdução pra disser que posso passar por todas as fases da minha vida mais esses eu quero pra sempre kkk

Esse BB CREAM, ele e meu amorzinho, na verdade é a unica  “base” que eu tenho! Ele tem uma ótima cobertura,é sequinho. Eu o amo ❤

Esse lápis por incrivel que parece eu não vivo sem, amo ele é super ,macio é bem pretinho. E o melhor  bem baratinho compro na farmacia preto de casa, por R$ 2,00

Esse batom! na verdade não é esse batom é sim a cor dele que é incrível já tive um batom com uma cor bem parecida e amava mas nunca mais encontrei quando a Duda me deu esse de presente eu amei. Ele é da Dailus pro é um rosa bem aberto mais eu não sei o nome dele 😦

Ai, o primeiro é o lápis, e o segundo e o batom da dailus ai que rosaaa lindo, to amando ❤

Ai eu amo esse batom, ele se chama Canela envolvente da Natura Faces. E desses Rosas meu Vinho que todo mundo da usando por ai, é fica bem em todo mundo 😉

Aiii, ar condicionado na sala de aula…. 😦 serio eu morro de frio é meus lábios não gostam nem um pouco… mas ai surgiu a Tão velha Manteiga da Cacau, cara é super baratinho compro na farmácia mesmo é resolve tá.

Amores espero que tenham gostado do post, Beijão

Clarissa.

Deixe um comentário

