Horas antes ..

Coisas ricas , olá!

Um dia antes do meu aniversário descobri que tinha ganhada um “Day Spa” de presente dos meus tios , que eu sinceramente não sei como agradecê-los por que foi maravilhoso. Foi no salão RD hair , no centro aqui da cidade , o salão é super lindo e enorme . Assim que eu cheguei me acompanharam até uma suíte lindíssima toda decorada , uma banheira maravilhosa , e tinha uma mesinha com alguns apelitivos, bolinho , suco , canapé , mini sanduíche , brioche tudo delícia , minhas acompanhantes foram minha fotógrafa ( Jade Komesu <3) e minha prima linda May .

Assim que eu cheguei fiz a unha  depois , a sobrancelha , depois uma limpeza de pele aí fiquei um pouquinho na suíte jogando conversa fora , comendo (por que comer é vida 😛 kk), e tirando fotinho , depois fiz o cabelo , tomei um banho de espuma na maravilhosa banheira e é claro tirei fotos e por ultimo fiz o make. A equipe super simpática , o maquiador então nem se fala um amor . O salão é todo dividido em salas , sala de make , sala de estética , sala de massagem etc etc.

Mais agora vamos as fotos?!

121234578911

Sou apaixonada por essa make ❤ e por esse penteado é claro!

Deus é mais que maravilhoso , é perfeito , é por isso que por ele e para ele são todas as coisas , minha vida , meu coração , meu futuro 🙂 obrigada Senhor!

Enfim , foi mais um post falando do meu aniversário , que eu espero muito que tenham gostado!

Beijinhos! 

duda

Deixe um comentário

