Vamos de cara limpa?

Ola meninas,

Hoje vim falar com vocês sobre maquiagem, eu por exemplo tenho 15 anos ” aquela idade chata das acnes” uma pele normal á oleosa e apaixonada por maquiagem. Mais não uso todo dia, não tenho paciência em passar maquiagem todos os dias antes de ir pra escola, não eu não acho feio quem usar maquiagem todo dia, pelo contrario acho lindo, mais calma ai! Sempre tem aquela que passar um quilo (kg) de maquiagem e sombra colorida de manhã, cara de manhã não precisa né gata?

Como eu não passo nada, nem rímel vou de “cara limpa” pra escola, é quer sabe eu gosto! Não tenho o rosto cheio de acne mais de vez enquanto aparece umas por aqui pra me perturbar, e mesmo quando elas aparecem eu não uso, na verdade só uso maquiagem pra ir em festa e na igreja.

Então hoje eu vim falar um pouquinho de maquiagem pra nós as “novinhas”.

Hailee Steinfeld– acho ela linda, e as make dela então são um arraso, mesmo quando ela usa sombra, e muito bem esfumada é nada muito colorido sempre sombras neutras.

Dakota Fanning-Diva, Linda, Maravilhosa, minha gente acho essa Dakota um arraso de minina ai meu deus amo os filmes,os look’s e as makes, um exemplo de maquiagem ( cara de rica como diz a Duda kk).

Elle Fanning Ta ok eu disse que a Dakota e linda, Mais a Elle ai ela é um anjo linda uma princesa!

É assim que se usa sombra colorida!

Sim, Sim elas são muito parecidas mais a Dakota tem 20 anos  é a Elle tem 16 anos

Meninas viram as makes são super leves é bem lindas, deixa todas mais bonitas e bem natural!

Amores desculpas, só tinha foto de preto com outras pessoas( minhas primas, lindas e gatas) mas deu pra ver  a minhas makes né?

Na primeira : bb cream, blush e rímel.

Na segunda: BB cream, Pó, Blush, sombra marrom e uma sombra iluminadora e rímel e batom rosa.

Espero que tenham gostado, beijão: Clarissa

Deixe um comentário

