Ele já chegou

Ola amores,

Viram o post do niver da Duda? Não, vão ver então??
Hoje  eu vim falar do meu também, amostra um pouquinho da decoração, da festa dos meus convidados ( lindos e maravilhosos), eu, e todo minha festinha.

Arrumar uma festa toda em apenas 3 meses, não e fácil! Isso  por que  a Linda aqui decidiu fazer festa as 42 minutos do ultimo tempo, mais trabalho pra ela, pra mamãe dela, mais trabalho pra todos.

A primeira coisa pra decidir foi o tema, a cor.,… Optei por uma coisa que fosse bem a minha cara, primeiro com as minhas cores favoritas, depois com flores e por ultimo com um tema mais rustico.

Depois book, salão, Dj, Buffet, Decoração, Vestido, cabelo, maquiagens, é como enviar os convites.Sim como enviar os convites já que minha família morar longe, fiz o convite de formar para que entrega-se virtualmente, deu certo é enviei todos via facebook (essa modernidade)

O convite ficou muito lindo, to apaixonada até agora ❤

Fizemos o book no dia 24 de julho, na QUINTA DA BOA VISTA, usei dois look’s um deles já até postei aqui no blog.

B)

Depois disso foi trabalho atrás de trabalho, quem me acompanha no insta viu tudo, alias da uma passadinha lá @clarissavasconceloos .

Completei quinze aninhos no dia 02 de setembro, foi um dia mega especial, ganhei café da manhã especial da minha mãe já que ela tinha que ir trabalhar,um almoço da minha tia e a noite foi a uma festinha no shopping 🙂
Mais no dia 5 de setembro ai sim me sentir uma verdadeira princesa foi fantástico, foi magico, divertido e emocionante.

Pra dar inicio a cerimonial eu falei, na verdade eu falei a maioria, meu pai me homenageo dedicando uma musica é entregando o anel.

Não reparem a minha cara de choro, pois chegou a hora de eu ser homenageada, as minhas amigas leram um texto é me deram vários doces diet’s.

Depois minha Mãe é minha vizinha linda ( Sheila) cantaram aquela musica linda da Ana paula valadão…

Aos olhos do pai você é uma obra prima que ele desenhou, com suas próprias mães pintou….

enquanto elas cantavam a linda da Débora dançou, balé na ponta…

Deu pra ver o quando eu tava feliz né!

Meus amigos são muio lindos né gente ❤

Gente vou disser pra vocês que nem tudo são flores é nem tudo deu certo, mais no final o resultado ficou lindo, peço desculpas pelo post, gigantesco mais espero que tenham gostado beijos. Clarissa

Deixe uma resposta

