6 meses de bc!

Oiee coisas ricas , que saudade!

Dia 4 de outubro 2014 completei 15 aninhos de vida e 6 meses de bc , (uhuull) . O meu cabelo é bem bipolar sabe , cada dia está de um jeito , mais é impressionante a diferença dele desde o bc até agora parece outro cabelo , em todos os sentidos está muito mais bonito brilhoso e definido.
Com o tempo , agente vai ganhando inspirações e aprendendo novas dicas , testando produtos realmente bons e melhorando nossas relações com nossos cachinhos , aprendendo a lidar com frizz , falta de definição, aprendendo que esses bichinho só fazem o que eles querem e quando eles querem kkkk porque eles não são facies minha gente!
Tenho feito fitagem , e ás vezes dedolis , pra ser sincera não consigo bons day afters ,
(oh tristeza 😥 ) Mais o importante é que tenho amado o meu cabelo.6

duda1

E o amor da minha vida do momento é?

siáge

Ele é da Eudora , você consegue comprar pelo site ou com algum revendedor , tem um cheiro ótimo e um consistência super boa. Custa 25,00. vem pouquinho mais dura bastante.
Coisas ricas iaí? curtiram a nova versão do blog , com um jeitinho todo especial de tratar de novos e antigos assuntos e com novas blogueiras que vocês vão amar! pelo menos é o que eu espero.
Beijinhos! e Welcome novamente*

duda

Deixe um comentário

