Primeiro ensaio externo!

Eii amores ,

   Quinta-feira passada eu fiz algumas fotos do ensaio , pra o meu book  1.5 . Eu nunca tinha feito um ensaio fotográfico antes , principalmente assim da forma que foi  feito  .Eu estava me sentindo um verdadeira dondoca kkk  com maquiadora /cabeleireira concertando make e cabelo toda hora , e eu fazendo várias poses com aqueles flashes na minha cara rs ,  as pessoas parando pra olhar ( esse dia vai ficar pra minha vida toda rsrs ❤ )

    Sabe quando todo mundo , inclusive nós , pensamos que algo vai dar errado a qualquer custo? Foi o que aconteceu porque nesse dia estava chovendo sem parar , muito frio e minhas fotos foram feitas na quinta da boa vista que não estava tão cheio como sempre (Justamente pelo dia chuvoso) o chão iper molhado e escorregadio , a grama afundando o meu salto , japoneses por todo o canto nos seguindo  (era eu seduzindo kk)  Eles  poderiam ser da márfia japonesa , ninguém sabe né? kkk 

 Mais enfim Deus é tão maravilhoso em minha vida , que foi o dia mais divertido do ano até agora , conseguimos tirar várias fotos e todas ficaram lindaass e eu não me canso de ver. No post ensaio externo parte 2 , vocês vão ver algumas fotos. 

#rumoaosegundoensaio 

BEIJO1

 

 

Deixe um comentário

