3 meses de bc!

Oiii amores , como vão?
 Na ultima sexta 04/07/14  fez 3 meses que eu tirei toda a química dos meus cachos , acho impressionante como o tempo passa e nem sentimos né? rsrs  . Não fiz esse post antes pois não estava em casa , Mass foi por um ótimo motivo que vocês já vão saber e amar rs’ . E vem ver o que eu preparei pra hoje .. 😮 🙂 

20140712_151432

Essa foto não valorizou muito o meu cabelo , mais é a única que tenho agora  ele (meu cabelo) tá muito definido  , eu escovei ele por duas semanas seguidas (por necessidade) Mais depois de duas boas hidratações seguidas ele ficou lindo de novo (meu filho , meu orgulho kkkk) Não acompanhei o crescimento dele esse mês , mais sinceramente não vi muuiita diferença não. Ah meninas , não estou usando nadinha para o crescimento do black , parei.

20140712_153640

A faixa de  flor,  linda que estou no cabelo é da pink biju 15,00 R$ 

20140712_15425320140712_154259

E la vem meu segredo, o melhor creme que ja usei na vida ( eu acho) E da linda infantil da natura “toin oin oin” , deixou o black como uma cor linda, um brilho lindo , definido e maravilhosamente macio e cheiroso , ou seja é um creme ótimo e melhor ainda pois comprei ele a 13,00 R$ em uma promoção na natura , mais não sei o preço original pra falar pra vocês , pra saber mais sobre ele é só acessar o site ou , procurar um revendedora natura.

BEIJO1

 

Deixe um comentário

