Um certo defeito de fábrica!

Imagem

  ” Eu não sou muito dessas coisas , mais hoje eu cheguei na escola reparando nas meninas , (entre 14 e 19 anos) , Como são tão parecidas . nossa Duda mais em que sentido? no sentido de que todas vivem para os outros e não pra sí mesma , no sentido de que todas querem ter o cabelo da atriz da novela das 21hrs , o corpo da cantora de pop , o rosto da modelo tal . Enfim sempre a procura da “beleza” , com uma insatisfação infinita , como se tal beleza fosse inalcançável 

   É extraordinário como muitas meninas  admitem querer ser a mais linda de todas , para as pessoas olharem e falarem “Meu Deus!” . A beleza hoje em dia vive em forma de texto , de imagens ,de frases , na internet , na boca do povo , na sua e minha boca  . È difícil passar um dia sem opinar na roupa do vizinho , no cabelo inquilina ou opinar a pessoa que você nem nunca viu na sua vida , mais se sente o direito que procurar algo pra falar , não é verdade? . E você? falou do cabelo de quem hoje? da roupa de quem? run” rs . Não vou ser mediocre eu falei , falei sim , falei mentalmente da roupa da minha colega  , falei pra minha amiga do cabelo da fulana , olhei “torto” pro “look” da ciclana . E infelizmente assim vamos vivendo 

  Á merce da beleza que vende nas lojas de roupa , nas revistas de consultoras , no salão de ” beleza ” Muitas vezes não é pra valorizar o que já temos , mais pra aparentar ter algo que não temos . Primeiro olhamos pra um padrão de beleza imposto pela mídia , na net , a tv , depois corremos atras dele . Criando para nós uma beleza comprada , fabricada num lugar que nem você , nem eu e nem muita gente sabe onde é .

 Para as pessoas a  hora em que mais nos aproximamos a beleza comprada  e  a hora que mais estamos felizes , com a auto estima la em sima e não  quando valorizando a beleza que nós já temos  mesmo sendo contrario do que é  imposta pela mídia ”  

 Bom meninas pensando na minha manha de hoje na escola e em tudo o que reparei escrevi esse texto e depois resolvi digitar acabou que virou o post de hoje rs . Espero que com ele vocês tenham entendido que você é linda da forma que foi feita e que suas belezas (interna e externa) são únicas ( mesmo que você tenha uma irmã gêmea kk) . Se valorize externamente e cultive sua beleza interna para que cada dia você mais linda , mais meiga , mais feminina , mais simpática , mais bondosa , mais carinhosa , mais amorosa e faça a diferença , mesmo que as pessoas olhem e pensem que você tem um tal de “defeito de fábrica” .

Beijinhos*

Jesus ama vocês! ❤ ❤

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s