10, 9 ,8 ,7 ,6 …

Imagem 

Amores ,

Eu sei que muitas de vocês  ja estão de férias , mais não é meu caso 😦 ( que triste isso) , Eu ainda estou em contagem regressiva e pensando o que eu posso fazer para que meu recesso de Junho seja um pouco diferente dos outros , menos chato eu quis dizer kkkk e pra quem também esta na mesmo situação vem comigo que vou te dar 8 dicas para que seja um dos melhore resessos de todos os tempos rsrs 

1- Faça um mini-spa sozinha ou com azamiga rs

2- Redecore seu quarto com coisas que você ja tenha em casa

3 – Chame as amigas pra um cineminha , alugue uns filmes , pipoca , brigadeiro e bagunça kk

4 – Mude um pouco , volte as aulas diferente um corte novo , cor nova no cabelo  etc etc

5- Organize sua vida , o que ta bagunçado arrume rs , sua vida escolar , social …

6 – Trabalhos manuais , durante as féria terão alguns diy’s aqui no blog , acompanhem

7 – Aprenda a  fazer aquela receita que você sempre quis

8 – Conheça um novo lugar , ás vezes no seu estado , pertinho da sua cidade existem lugares lindos que você ainda não conhece. é o caso de Petrópolis aqui no Rio , lugar que eu me apaixonei , uma horinha aqui da minha cidade

 

 

Deixe um comentário

