2 meses de bc!

Imagem
Foi dia 4/06 , eu sei que já faz tempo e que hoje não tem foto então  podem brigar comigo , essa semana ainda eu posto foto pra vocês ok?  rs . Minhas lindas a minha experiência de bc está sendo boa , apesar de ja está meio cansada por que cabelo curto é muito pouco diversificado, quero dizer que não tem como fazer uma coisa diferente é sempre daquela mesma forma , não da para prender , fazer um penteado então eu fico com a mesmo cara todo dia , isso é irritante kkkk O fato também de ser obrigada a molhar o cabelo as 6:30 da manha todo dia e sair no frio e depois ainda ficar no ar condicionado da escola . Ao mesmo tempo que é prático e principalmente passageira essa fase. 

Produtos favoritos de maio 

– Pentear milagre (detalhes na resenha) 

– Pentear fructis vitaminado 

– Pentear avon Advance techniques cabelos crespos 

– Reparador de ponta avon cabelos cacheados (próxima resenha) 

Quero testar em junho

– Pentear monange 

– Mascara sou+cachos yenzah 

Crescimento

Não estou usando nenhum acelerador de crescimento  , e nem pretendo o tônico de alho não vi resultados desde a transição e o óleo de rícino , mesmo sendo um produto natural me deu uma alergia no couro cabeludo terrível (lembrando que cada caso é um caso ) Acredito que não tenha sido o rícino em sí mais os conservantes não sei se o que usi é 100% natural ( prefiro não falar a marca) 

Parabéns pro mini black , estressante mais é meu ahaha ❤ 

Beijos meus amores*

Deixe uma resposta

