Versículo da semana*

Pois os meus pensamentos não são os seus pensamentos , nem os seus caminhos são os meus caminhos , declara o senhor. E assim como os céus são mais altos que a terra, também os meus caminhos são mais altos que os seus caminhos e os meus pensamentos , mais altos que os seus pensamentos.

Isaías 55:8,9 

Imagem

” Uma sensibilidade esmagada pela ausência
Pela falta de Ti, meu Deus
Quando me coloco no Teu lugar
Vejo a diferença de quem sabe amar
Dá vontade de nascer de novo
Mesmo sabendo que o tempo não vai voltar” 

Capacita-me  Anderson Freire 

❤ Beiijos* ❤

 

Deixe um comentário

