Versículo da semana!

“Espere pelo senhor  , tem bom ânimo , e fortifique o teu coração espera ,pois , pelo senhor” salmos 27:14

– “Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, por que ele tem cuidado de vós” 1 pedro 5.7 

Hoje eu orei pedindo a Deus pra que me desse uma palavra , pois estava precisando  que falasse comigo através da tua palavra e esses foram os versículos da semana .Deus é perfeito . Boa semana meus amores , que  seja uma semana de bençãos , por que de nós ele já está cuidando , obrigada meu Deus , por seu tão maravilhoso!

Imagem

” Creio que Tu és a cura
Creio que és tudo para mim
Creio que tu és a vida
Creio que não há outro igual a Ti
Jesus, eu preciso de Ti ” 

Gabriela Rocha ” Creio que tu és a cura” 

Louvor realmente da minha semana , não saiu da minha cabeça , louvor lindo meninas. Deus já está conosco e já está no controle de tudo , Feliz semana nova meus amores!!

Deus ás abençoe ❤

Deixe um comentário

