15 de maio 1 ano da Julia!

Ah meu amor! que tempo foi esse que passou e eu nem vi ? parece que foi ontem que você nasceu , papai do céu muito obrigada por todos os dias da vida da Julinha , muita saúde , muita energia , muitas descobertas , muito aprendizado,  , Ah primeiros passos , ela aprendeu a andar dias antes da sua primeira primavera , que menina mais sapeca essa . meu amor , meu milagrezinho , minha chubby gostosa , muito obrigada meu Deus , muito obrigada  minha Julia , eu te amo ❤  

ImagemImagemImagemImagemImagem

Beijos *–*

Deixe um comentário

