1 mês de bc!

Imagem

Ps : Não olhem pro espelho , olhem pro cabelo kk 

Oooiiii amoras ,

Dia 4 (domingo) faço um mês de bc , muito rápido né? essa foto foi tirada domingo passado ,  30 min depois que eu acordei ahaha pode acreditar , ou seja , day after (aaaah não é impossível)  o meu cabelo está bem definido e estou satisfeita , com crescimento , desenvolvimento , produtos usados , cronograma , agora #projetorapunzel , cacheada por favor rs’ .

Produtos favoritos de abril : 

  • Seda Keraforce 5,00

  • Shampoo&condicionador brilho vitaminado fructis

  • Mascara dream cream lola cosmetics

  • Tratamento colágeno BN

Quero testar em maio:

  • Linha eh encaracolados

  • Pentear vitaminado

  • Pentear monange

– Crescimento

Por enquanto não estou seguindo nada a á risca realmente , mais quando lembro uso o tônico de alho , que tem um cheiro super iper ultra terrível ( não é exagero rs) , Mais esse mês quero adeforte e rícino

– Naturais

  • Leite de coco
  • Creme de leite ( uma vez na semana na hidratação) iper indico
  • Linhaça ( minha liiiinda *-* kkk)

Beijos&beijos*

Deixe um comentário

