Sexta/sábado teen*

day spa

Hello mocinhas ,

Eu comentei pra vocês da sexta teen aqui no blog , mais decidi fazer um pot mais detalhado pra explicar pra vocês oque é , ja que é tão legal e deixa meus fins de semana sempre mais divertidos, uma ótima opção pra dias tediosos.

Eu as minhas primas não moramos muito perto e quase nunca nos vemos , e quando tinha algum almoço em família , antal ou aniversário pareciamos desconhecidas se assunto nenhum , por isso criamos a sexta teen não é toda semana é só quando podemos fazer até por que somos muito bagunceiras kkk

O que é? 

Um dia do fim de semana , que tiramos pra fazer tipo um day spa , só que sem comidinhas saudáveis muito pelo contrário :sorvete , salgadinho , hambúrguer , mousse , bolo , brigadeiro (que nunca falta) , pudim humm , tá chega kk

O que fazemos? 

– Unha

– Cuidamos do cabelo

– Comemos

– Limpeza de pele

– Comemos de novo kk

– Banho de piscina ( ás vezes)

– Cineminha no final

Ainda não fiz com as minhas amigas , ( elas são muiito mais bagunceiras que minhas primas) , mais pretendo #AiDeus kkk . Quem sabe da próxima eu posto fotos , não vou prometer hein rsrs

BEIJO1

 

Deixe um comentário

