Ensaio 15 anos!!

Oi oi coisa(s) rica(s) , tudo bem?

Hoje nós ( eu minha e mãe)  estávamos  falando com a fotografa  que fara meu ensaio e make in off , e eu fui procurar alguns que gostei e que provavelmente  queria parecido , de cara não queria nada comum , nunca fui comum mesmo kkk ( minha festa toda diferente esta dando o que falar , ahaha #polêmica) e por isso hoje vou postar pra vocês fotos dos ensaios que mais amei , espero que gostem das inspiações. Vem ver?

Ana 

ImagemImagem

Franciny

 ImagemImagem 

Morgana

ImagemImagem

Esse foi meu top 3 , achei os ensaios muito lindos mesmo , parabéns fotografas e parabéns modelos rsrsrs

Beijinhos ❤ ❤

Deixe um comentário

