Day after ..

O que é? 

 Meus amores desde que comecei minha trajetória “recacheando” , tive que mudar muitos pensamentos em relação ao meu cabelo cacheado , tive que reaprender a usar e cuidar do meu dele , e para melhor conhecer esse mundo das cacheadas procurei sites blogs enfim , tuuudo que me ajudasse e junto com esses novos conhecimentos surgiram também vários termos esquesitinhos que nunca tinha ouvido falar na vida , e o que mais me intrigou foi esse tal de Day after  que que isso?

  Nada mais é do que o dia seguinte , a forma que seu cabelo reage a uma noite de sono , me diz se você acorda pronta pra arrasar? ahaha não?  Bom meninas ninguém acorda arrasando , porém , tem uma forma de você “arrasar” de forma menos demorada , por que sabemos que nossos cachos dão trabalho não é verdade?r  (passar creme , amassar , depois óleo ihhh passou umas meia hora kkk)  que tal ganhar mais tempo e mais praticidade? todo mundo gosta né rsrsrs 

 Bom cacheadas  isso é o day after , vou fazer o parte 2 pra ajudar a você a conseguirem um bom day after , alguns produtinho e dicas que vocês vão amar , não vão querer saber de outra coisa nessa vida kkk , é isso

Beijos*

  

Deixe um comentário

