Acabou a transição ..

Ooooiiiii , 

Bom amores , fiz meu BC  hoje é uhuulll feliz da vida , sabia que não ia aguentar muito tempo e amanhã vou fazer umas compras porque só cabelo novo não tem graça kkkk . Mais enfim como esqueci o celular não tenho fotos da hora do corte mais vou descrer como foi , ou tentar fazer isso né rsrs

 Cheguei lá no BN (beleza natural) as 18hrs de hoje toda confiante de que tudo daria certo, olhei o catalogo de cotes escolhi , paguei , lavei , hidratei , esperei iiih chegou a hora , E a menina , um amor por sinal , falou : nossa que raiz linda! , você vai tirar toda essa parte morta e lisa né? eu gelei e disse que não , ela conversou comigo uns 10 minutos e logo começou a cortar sem eu responder nem que sim nem que não , eu tentei fachar os olhos mas não deu a curiosidade foi maior e quando vi me espantei comecei a chorar e chorar , mais tive o maior apoio de todas as meninas , e depois 15 minutos de difusor minha opinião mudou completamente , e estou amando os meus cachinhos até agora . Fui no shopping gastei uns dinheirinhos na Pink biju com lacinhos , lenços e arcos . Amanha tem mais comprar e fotos da semana , não percam ..

Beijos* 

Deixe um comentário

