Falando da transição*

Amoores , 

Estou de BC marcado , “huuull” kk fim de abril ou começo de maio minha raiz tá bem grandinha e também por que quero ter uns 3 meses de cronograma pra ver mais resultado . Mais hoje vamos ver os melhores produtos do meu cronograma até agrora

ImagemImagemImagemImagemImagem 

Leave-in : Apaixonada , além de ter um cheiro ótimo , deixo o cabelo bem “leavin” kkk como o nome já diz . 15,00 R$ 

Óeo de macadâmia e óleo de coco : 1,50 R$ cada uso depois da nutrição e deixo 5 minutos e dá um brilho perfeito , gostei do resultado 

 Shampoo seda : 10 ,00 R$ que valeram super apena uso também na nutrição

Tonico de alho : 4,50 R$ vi tantas resenha s que resolvi comprar uso 3hrs antes de lavar , e um dos processos fiz sem usar o tônico e gostei mais do resultado com o tônico , gostei muiiito mais na verdade , da saúde e vitalidade aos cabelos , ah lembrando que só se passa ele na raiz tá?

Ameeeii minhas compras , que foram alguma coisas do BN e outras de outras marcas e sábado tem compras parte 2 , vou comprar complementos vitamínicos e uma mascara de hidratação e nutrição por que não estou satisfeita com os resultados da mesmas . Como estou sem grana , gastei tudo lá no BN (sempre no bn kkk mais em adoro) Então vou testar máscara baratinhas seda e kanechon , vamos ver né , já usaram , gostaram me conta? 

Beiiiijos de boca rosa *

(A  Bia que usa a minha frase tá , isso é recalque kkkk) 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s