Versículo da semana*

ImagemImagem

“Quando eu chorava
E me derramava
Deus livrou-me da amargura
E liberou milagre
Alta madrugada
Fui agraciada
Eu vi Tua mão agir
Teu zelo e Teu amor por mim” 

Fernanda Brum ” Enquanto eu chorava”

 Oooooi , todos os dias eu lei 3 promessas da minha caixinha e vcs acreditam que teve uma que eu pegando sme olhar SEM OLHAR , peguei a mesma todos os dias da semana , foi: 

” Não tenha inveja dos ímpios ,e não queira estar como eles” provérbios 24:1 

Ainda tem perguntas sobre eu e o carnaval? acho que não né? Deus é perfeito, mesmo sendo DEUS vive a me surpreender*

 Jesus te ama* 

Deixe um comentário

