#Partiu gostar mais de mim

Oiiiiee lindonas*

Bom meninas , vocês sabem que eu adoro falar de auto-estima , porque eu acho que é muito importante  gostar do que vê no espelho , por isso eu criei essa tag #partiugostarmaisdemim  , desta forma eu posso ajudar você e me ajudar também.

Sabe que ando me sentindo meio estranha por causa dos dentes e do meu cabelo , e eu não suporto isso , mais estou fazendo uma listinha de coisas que eu posso fazer por mim , todos os dias , cuidar do corpo , uma limpeza de pele , aprender a fazer a unha (uhul não é impossível kk) que tal um curso de auto-maquiagem? Meninas , algumas coisas que parecem simples , podem mudar se dia totalmente . Que tal pôr mais essa meta na sua listinha d e metas para  2014 

Antes de começar precisamos saber que :

Se comparar com os outros é pura besteira  , você nunca vai ser aquela atriz  famosa , não vai ter aquele cabelo ou aquele corpo,  você é assim , caso esteja insatisfeita procure um nutricionista .

 Não se faça de coitadinha será que isso é realmente o que acha sobre você , ou é uma forma de chamar atenção , cuidado com isso , pense bem.

Auto estima faz a gente parecer bonita , parece que não mas , vc nunca viu uma menina bonita , bem bonita que não chama nenhuma atenção e outra feinha , feinha que vive rodeada de amigos, nosso eu conheço tantas e penso MDS como isso não tem nada a ver , mais se você bancar a coitadinha , quem vai te achar , bonita ou legal. 

Cuide de você , nem adianta não gostar do que vê e não fazer nada pra mudar isso , dá a volta por cima

 Se liga no Dondoca , que eu pretendo te ajudar muiiito , você é linda viu?

 

Imagem

Beijos da Duda*

Deixe uma resposta

