Raiz cacheada comprimento liso .. transição capilar

Olá minha gente!

Bem as cacheadas em transição sabem bem o que é isso estou passando por esse faze chatinha meio e meio  exatamente assim ASSIMmais se eu tivesse isso tudo de cachos já tinha cortado com certeza.

Mais vamos as dicas:

Imagem

Tesoura neles 

Mesmo que não queira cortar tudo (como eu) não pode nunca querer cortar , tenta tirar dois dedinhos por mês que vai ver diferença , ou quatro dedos a cada dois meses. Quando você corta o cabelo é como se estivesse motivando ele a crescer mais e quebrar menos.

Imagem

 Cronograma capilar

Já falei várias vezes desse bicho aqui , é essencial lembrando sempre que aparte mais importante do cronograma para os cachos (especialmente) é a hidratação , cachos precisam de água e é justamente esse o papel dela  hidratação= repor água Então tente fazê-la com mais frequência

Imagem

Água fria 

Todo mundo sempre dizia que lavar cabelo com água quente só ressecaria ele mais e mais e tiraria a oleosidade natural dos meus cabelos atrasando o crescimento , eu eu nem aí né . Mais nesse verão 500 graus do Rio alguém consegue tomar banho quente , acho que ninguém né? Com isso eu vi resultados muito bons , realmente muda o aspecto do cabelo uma transição com água fria , façam o teste vocês também.

Bom meninas por enquanto é isso , e com essas dicas estou sobrevivendo , eu tenho certeza que para qualquer cacheada transição essas dicas bastam  Vamos ver alguns big chop para nos inspirar?

Imagem

Carine oliveira  , blog carmelita .. liiinda essa menina . olhem o BC dela:

Imagem

Imagem

Jaciana do blog Menina black power 

Imagem

Jennyfer Rodrigues , blog mundinho da vamp

Imagem

Tanny késsia , e aí menina o nome do blog

Imagem

Georgia Pedro , blog Modismos e makes.

Pra você que ainda não sabe , BC ( big chop) é o corte que dá o fim na transição , o corte final , existem meninas que mal começam a transição espera ter alguns centímetros de cachos e já cortam . Mais isso é assunto pra outro post que verão em breve , okay? para mais dicas se liguem aqui …

                                                             Beijos e volte sempre! 

nomedon

Deixe uma resposta

