O dondoca de 2014*

 Oiiiie ,

Como viram houveram mudanças logo no começo do ano aqui do don , começando  pôr mais imagens minhas , vou começara fazer comprinhas do mês (tentar melhor dizendo) .

 O dondoca de 2014 , pretendo colunistas fixas , hospedagem e yotube é isso mesmo , mais preciso me organizar e me juntar com alguma das colunistas , preciso de programas pra editar os videos e do meu notebook de volta (meu lindo) Vai ficar bom né? só não posso falar de data nem de mês porque nem tudo depende de mim.

Mais fica ligadinha ok? vai ser tudo surpresa*

Deixe um comentário

