Eu e o carnaval ..

Imagem

” Tudo posso , mas nem tudo me convém” 

 Bom pessoinhas eu sei que o carnaval está preste a chegar e eu não falei de maquiagem , nem de fantasia, nem de samba nem da nada

  Como sabem sou evangélica , não que igreja proíba ou não porém dissernimento é a base de tudo. Se me digo cristão , falo de Jesus , danço pra Jesus tenho objetivos para com a minha vida espiritual , leio a bíblia tenho conhecimento da palavra desde infância como vou curtir ou participar de uma festa completamente mundana totalmente o contrario do que vivo e que aprendo. 

 Eu posso sim , é claro , ninguém me proíbe , só que a partir do momento que vivo  com Deus , tenho que viver pra Deus , e separar o é melhor pra mim.

  E como eu não posso viver uma coisa espalhar outra , Viver para Jesus e incentivar o carnaval, as senhoritas não verão posts de carnaval aqui.

 Eu acredito que a primeira proposta do carnaval , tenho sido cultural , tenho certeza que sim , mais alguém consegue curtir algo que seja descente, claro que não, modificaram tudo é mulher nua ou semi-nua daqui , morte dali ,  funk de lá , por isso o mundo esta do jeito que e exatamente pelo mesmo motivo que sou do jeito que sou.

 Posso porem não me chama atenção , é fútil , é anibe para crimes e mortes.

“Aquele que diz: Eu conheço-o, e não guarda os seus mandamentos, é mentiroso, Mas qualquer que guarda a sua palavra, o amor de Deus está nele …”

*beijos*

Deixe um comentário

