Material escolar 2014 …

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Atrasados? atrasadíssimos eu sei ahaha , mais antes tarde do que nunca né? 

Ao todo eu gastei : 155,00 r$ , achei o suficiente não é , os livros estão tão caros me assusto no somatório da lista e ainda querer ficar gastando mais ainda com as outras coisas,  tenhamos pena dos nossos responsáveis né kkk ..

 A bolsa custou 70,00 r$ é de uma botiquezinha chamada apetrecho estava de olho nesta bolsa a um tempo , passava sempre na frente , achando tudo muito lindo , a qualidade é ótima, a estampa é perfeita (pra mim) enfim ameii*

 Meus cadernos  e a agenda  paul frank 70,00 r$ .  Gostei muito ,agenda eu achei carinha 30,00 😮 ai eu comprei com meu dinheiro fiquei com pena da cara que meu pai fez kkk ( os gastos dos 15 anos não estão facíeis)

O Estojo e as coisas de dentro gastei 15,00 r$ , ah! 2 corretivos né porque o seco eu quebrei no dia que comprei ,daí tive comprar outro (lerdeza é igual rexona não me abandona)

Achei os preços bem legal né meninas? o tempo de gastar 200,00 reis em só uma mochila acabou pra mim , agora só quando eu for rica kkkk . ensino médio né , cresci

Beiijos**

Deixe um comentário

