De onde veio o nome?

Imagem

  

Bom amores , eu escolhi o nome a partir do estilo do blog ,e primeiramente  pensei em um blog bem duda , simples , com um toquezinho chique e o mais profissional possível.

 Daí que eu escolhi um nome com as mesmas características do blog , logo pensei no meu nome é claro (simples e chique) kkkkk #convencida mais não quis , então tentei em O.M.G , Feminices , Pink , e alguns nomes em inglês . 

 Eu nunca pensei em por um nome que não estivesse relacionado com os assuntos do blog , sempre achei esquisito , por que geralmente as pessoas escolhem ler o blog a partir do titulo. Ah eu também não quis copiar o nome de blog nenhum , apesar de saber que existem mil outros dondocas por aí criados antes ou depois do meu , mais de cara pensei em uma palavra que eu gostasse mesmo que fosse comum ou incomum

 AI , eu lembrei que tenho uma tia  que me chamava de dondoca (a mãe da chubby) e que eu sempre achei essa palavra bonitinha sabe , logo vi o significado e até que gostei:

“Mulher/menina metida a rica” 

Parece meio ofensivo né kkk , mais não é . eu eu acho liiiiindo e é o que importa. 

Gostaram da história do nome do dondoca? 

XoXo

Deixe um comentário

