Porque um blog?

Imagem 

Poque siiiim ué ahaha 

Bom amores essa não é bem a resposta , vocês sabem bem disso o blog foi criado inicialmente para compartilhar dicas de moda e tendência para meninas.

Mais , sempre tem um mais , o blog foi ficando cada vez mais intimo pra mim e senti vontade de falar de mim , pensei “não é possivel que a minha vida não possa servir de exemplos a outras meninas” que minhas experiências de vida … pera , que vida? que experiências? kkkk . O ballet por exemplo eu sei que existem diversas meninas por aí que entraram no balé tarde e é legal poder falar de coisas que eu passo poder motivar , dar dicas e bom saber que sirvo sabe? rs

  Afinal porque? pra dividir ,compartilhar passar o tempo e te ajudar , isso mesmo ajudar VOOOCÊ com dramas de adolescente , dificuldades , te motivar . Eu gosto muito de falar  sobre personalidad e auto-estima , por que eu também gosto de ler  sobre isso eu sempre preciso de uma motivação pra me sentir melhor , e sei que não sou só eu.

 E ainda procuro falar dos assuntos que mais estão em alta , minha parte predileta , falar de moda , dar dicas acessíves seempre  não gosto de na de um bilhão de reais sabe eu não sou rica , de unha cabe , trancisão ( que estou passando atualmente) 

No mas , o meu objetivo sempre foi me divertire divertir vocês , por que faço tudo com tanto carinho meninas ,. e os  meus planos pro dondoca são infinitos , se vocês me ajudarem é claro. Obrigada meessmo*

Bejos**

Deixe um comentário

