Conhecendo a blogueira*

Hey , eu sei que já me conhecem mais saber um pouquinho mais é sempre bom , vocês sabem o básico mais com mais tempo vocês saberão quem sou eu totalmente. vamos lá 

O básico : 

Márcia Eduarda de oliveira freire

14 anos

“Bailarina”

Ensino médio

Futura arquiteta 

 Carioca (amooooo) 

5 fatos sobe mim: 

 Eu amo incondicionalmente a Deus* 

Adoro estar de roupa nova

Gosto de muito dança e musica 

Eu odeio funk 

Eu amo comprar , qualquer coisa 

Coisas estranhas/curiosas sobre mim: 

Eu não gosto que ninguém beba no mesmo copo/garrafinha que eu

Eu prendo a respiração quando alguém espirra ou tosse

Quando de algo ou alguém sempre exclamo “Ai que arraso!”  seempre*

Eu tenho uma necessidade incrivel se beber (agua . refrigerante , suco) o dia todo independente da estação 

Quando eu fico nervosa eu fico tremendo e batendo  o pé sem parar

Amo cantar e cantar altoo principalmente se for um louvor ahaha 

Coisas que me irritam.

Pessoas ignorantes , sabe? vocês tá falando e a pessoas não dá a minima 

Professores que parecem que nunca vão parar de falar e ainda não deixam você dormir

Tenho muito medo de perder ..

Meus pais 

Meus avós 

E o convívio com minhas  amigas

Sou extremamente ..

Indecisa

O que geralmente as pessoas pensam quando me conhecem ..

Que sou metida

Lugar de sonho

Russia *o*

Se eu pudesse viver em um lugar fictício qual seria?

O país das maravilhas 

O que mudaria em mim ..

Minha estatura e peso

Se eu pudesse mudar apenas uma coisa no mundo , mudaria ..

O coração das pessoas , acrescentaria mais amor e respeito

Um livro 

Pollyana 

Lembrança de infância* 

Meus tombos com certeza ,a lerdeza e minha melhor amiga kk (juntas até depois do fim) 

Gosta de ser chamada ..

Duda , acho muito delicado *o*

Coisas simples , mais amo

Conversar e rir com minhas amigas , não tem preço

O céu , o pôr do sol as estrelas acho tudo tão lindo.

Paixões

Jesus , família , balé e arquitetura 

Bom pessoal espero que tenham gostado , foi difícil resumir a Eduarda acredito que ainda falte muitas coisas sobre mim , nem eu sei todos os meus defeitos , manias e etc quem sabe um dia ahahaha 

Beijocasss**

 

 

Deixe um comentário

