Pra quem ama novidade!!

Imagem

Olá , tudo indo?

Bom meus amores , o blog está prestes a fazer 1 ano (daqui a uma semana) e essa semana em especial eu senti vontade , de falar um pouco mais de mim e do dondoca aniversariante do mês ahaha , por isso vamos ver o que preparei*

12/02 , quarta-  Conhecendo a blogueira*

13/02 , quinta – Por que um blog? 

14/02 , sexta –  A proposta do dondoca* 

15/02 , sábado – De onde veio o nome?

16/02 , domingo – O dondoca de 2014*

17/02 , segunda – Blogs e blogueiras que me inspiraram*

18/02 , terça  – O que é o blog pra mim*

19/02 , quarta – Êeeee parabéns dondoca!!! 

Então amores gostaram da ideia? ah durante esses dias vão conter os posts típicos do dondoca ok? é pra sair da rotina e pra vocês me conhecem também ta bom.

XoXo

 

 

 

Deixe um comentário

