Organizando*

Oi oi ,

Mudei o bloguinho de novo curtiram? (adoro) mais hoje quero explicar tudo a nova organização do dondoca , porque senti necessidade de expandir os assuntos entende ( meta 2014) E também porque vai começar ás aulas ou seja , minha rotina toda de volta ( férias minha linda te pago pra você ficar mais um tempo, quanto quer? ) ahaha , vamo ver?

#Tags

– Pausa para o verão/inverno 

Dicas e cuidados que temos que ter nessas estações do ano

– Ela é de mais* 

Pra falar de blogueiras que eu gosto

– 3 dicas pra organizar* 

Cada semana uma coisa (roupa , sapato , quarto, casa)

– Versículo da semana*

Palavra de Deus , sempre bem vinda ..

– Especial ..

Esse vai ser um assunto especial , que vou falar toda a semana , não tem assunto certo,pode ser especial (carnaval , escola , saúde , alimentação)

 – Desejo do mês*

Algumas coisas que quero naquele mês

– Realizado*

O que consegui comprar da minhas lista de desejos , e opnião

– Um pouco de saúde

Esse é o nome da coluna nova aqui do blog lembram , ai não é comigo é com ela , todo semana também.

– Motivando .

Uma mensagem que geralmente deixo as segundas pra motivar a semana de vocês

– Só para as cacheadas

Dou dica de produtos pra os cachinhos , falo da minha transição (que até parece eterna) etc ..

Meninas essas serão as tags , qualquer mudança aviso, eu não vou pôr um dia pra cada assunto porque gosto de fazer meus posts espontâneo sabe? gosto de falar sobre o que tenho vontade de falar naquele dia , ás vezes algo que aconteceu no meu dia que ajuda a fazer post. Isso é mais pra pessoas que não tem muito tempo , o dia cheio e tem tudo bem programadinho, e vocês sabem que não sou dessas ahahaha.

Qualquer assunto que gostariam de em falasse , deixem nos comentários , eu ponho no especial e cito seu nome no post . que tal? 

Beijos meninas*

Deixe um comentário

